WhatsApp Image 2024-09-12 at 11.30.13

Qual é a razão de ser da sua marca?

Qual é a razão de ser da sua marca? O que existe além de ganhar dinheiro? O que levou a sua empresa a ser fundada, quais são seus valores, por que as pessoas se preocupam com sua marca em relação a outras, por que ela é tão relevante hoje quanto ontem e continuará assim amanhã?

Um objetivo de marca forte é o de conectar a estratégia e as pessoas ao posicionamento da marca (propósito), permitindo que os clientes vivam uma experiência. As pessoas não são atraídas pelo que as empresas fazem, mas porque fazem um produto ou serviço específico. O objetivo é fazer negócios com pessoas que acreditam no que as empresas acreditam e, por isso, a interação com as pessoas deve se basear nas mesmas crenças e valores.
O propósito é sobre o que você faz e não o que você diz.

Estamos ajudando marcas a agirem com relevância dentro do novo contexto a partir dos seus propósitos.

#branding #impressionecs #proposito #marketingdeconteudo

Comments are closed.